13.6.07

Olá, meu nome é Marcelo Maia

e eu sou o criador do sexymarketing.blogspot.com

Obrigado por parar e checar meu blog.

Você sabe... É loucura por que eu não tenho a menor ideia de como chegou até aqui.
Talves um primo lhe disse sobre ou talves você tenha me encontrado pelo google ou algum sistema de busca quando procurava sobre "ganhar dinheiro na internet" "marketing" "marketing magnético".

(Você vai encontrar meu site em todos os sistemas de busca.)

Ou, talves você simplesmente clicou acidentalmente e chegou a está página por sorte.

Mas a notícia boa é ... Não importa como chegou até aqui o que você irá descobrir nessa página irá mudar sua vida para sempre.


Porque eu digo isso?

Bem, eu coloquei nesse blog diversos vídeos com as últimas novidades sobre marketing e serviços de afiliados grátis na internet. Que eu ainda não estou vendo as pessoas tirarem vantagem disso.

( Pode entender o significado disso ??? )

Basicamente, eu vou abrir seus olhos para esse mercado ainda tão pouco explorado pelos colonizadores virtuais. Essa informação pode drasticamente aumentar suas vendas e seus clientes na sua rede de marketing multinível seus lucros subirão aos ceus tão breve quanto 24 -48 horas .

Enfim, estou disposto a fazer 1000 pessoas com vontade de crescer e com boas ideias, os novos milionários da internet . Para isso estarei ajudando cada um pessoalmente, a alcançar o verdadeiro potêncial que se esconde na internet . Interessados podem se inscrever gratuitamente do lado esquerdo do site, basta deixar o email e o nome.

Mas antes de entrar nessa oportunidade única em um mercado ainda pouco aproveitado do marketing , contarei um pouco da minha história...





Quem é Marcelo Maia afinal de contas?


Tudo bem, com certeza eu não sou o cara mais atraente do mundo.

Muito menos sou um profissional engomadinho.
Se quer terminei a faculdade de engenharia de computação.

Minha família e amigos, costumavam rir de mim porque achavam que eu estava entrando naqueles esquemas de pirâmide ilegal ...
Meus parentes continuaram me dizendo que eu devia encontrar um emprego "REAL" .

Mas eu era muito orgulhoso .
Muito independente para seguir conselhos de quem não me inspirava nem um pouco de entusiasmo...

Odiava meus professores da faculdade, simplesmente porque não me ensinavam nada que me despertasse interesse.

E mais, eu sempre quis ser alguem importante nesse mundo ... mas eu queria as coisas do meu jeito!!!

Eu não queria ficar na corrida dos ratos, muito menos tentar escalar o caminho de uma empresa sendo escravo de alguem que eu não gosto ... apenas para ajudar alguem a ficar RICO ao inves de mim mesmo!
( EU não queria nada desse caminho sem sentido )


Então agora, 7 anos depois
Eu finalmente coloquei as coisas em ordem



É eu sei demorou um pouco ... ( que culpa tenho se aprendo devagar ) hehe
Foram anos e anos procurando respostas pra encontrar o que eu estava buscando da vida. Durante esse tempo, posso dizer que minhas maiores descobertas foram no ramo da hipnose e aprendizado acelerado .

A partir do meu conhecimento de hipnose, se tornou possivel entender o que motivava as pessoas e consequentemente criar o elo que eu precisava para ultrapassar a barreira que separa os ricos dos pobres. Entender como a mente humana funciona, é como ter uma licensa para imprimir dinheiro .

Mas não posso levar todo o crédito por isso, tive diversos mentores e pessoas que me fizeram ver além ...

Meus Mentores>:
  • Milton Erickson - O pai da hipnose moderna;
  • Richard Bandler - O mestre da Neuroliguistica ;
  • Robert T. Kiyosaki - "Pai Rico Pai Pobre";
  • Oprah - O filme "The Secret" - a Lei da atração ;
  • Dan Kennedy (Marketing Magnético) ;
  • Jeff Paul ( Marketing sem roupas ) ;
  • Perry Marshall ( google adwords ) ;
  • James Scott ( escrevendo extraordinariamente );
  • Mike Filsaime;
  • Jeff Johnson;
  • e muitos outros ...
Muitos são principalmente bem sucedidos no mercado internacional, minha idéia foi unir seus conhecimentos em um sistema criado exclusivamente para o Brasil. Usando somente, produtos e serviços inteiramente grátis na internet.



Cadastre agora mesmo para mais informações:




Um comentário:

Pimpolhos A Bordo disse...

Muito bom seu video sobre e-mail mkt no YouTube. Parabéns!!!
Só tenho uma questão... eu troquei a lingua mas continua em inglês a caixa de cadastro no meu blog.
Abs.