17.7.07

Atenção: Blogueiros, Marketeiros e Curiosos em Ter Um Negócio Próprio de Sucesso na Internet

Video Aula #1 - Criando um sistema de email marketing simples e eficaz

Porque você quer tanto colocar um sistema de email no seu blog ?


Muita gente já sabe que o email marketing é uma das formas mais poderosas para a criação de relacionamento e geração de vendas na internet.
De cada 10 lojas virtuais bem-sucedidas na Internet, 8 utilizam o email marketing por que sabem da importância de estimular a visita do cliente ao site.

Se procurar no Google por "email marketing" verá a quantidade de programas (softwares) e anúncios de produtos relacionados a essa fabulosa ferramenta.

Nessa video aula exclusiva, mostro como implementar um poderoso sistema de email marketing usando apenas dois serviços grátis na internet. Você terá o prazer de usar uma das formas mais eficazes de marketing na internet, de forma inteligente sem gastar nenhum centavo com softwares ou ebooks complicados.





Cadastre seu email na nossa newsletter a esquerda e tenha acesso imediato ao mais segredos que eu vou revelar em video aulas exclusivas.

6 comentários:

Claudio disse...

Marcelo,

Instalei o seu "Lista de emails" mas para mim, pelo menos, não está funcionando. Pedi a alguns amigos que se cadastrassem, postei msg novas e ninguem recebe nada.
Além disso não sei quem está se cadastrando no meu blog...

Claudio Schiavi

Links & Sites - Seleção dos Melhores Sites do Brasil! - disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:
" CANAL 3 " => Blog = Letra S

http://www.lksites.com/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo

* Aproveite e insira também nossa "Janelinha" no seu Site.
Veja como => http://www.lksites.com/janelinha/janelinha.shtml

Seus visitantes irão adorar!!!


Um abraço,
Dário Dutra
- Webmaster -

http://www.lksites.com/
....................................................................

mentor 1 disse...

Marcelo
coloquei hoje no meu blog
www.ordemdosvendedores.blogspot.com

Muito obrigado pela partilha.

Desde Portugal
Paulo José

CHRISTIAN disse...

Segui todos os passos ,mas a apresenação ficou em inglês como faço?

A equipe disse...

Bom, o problema parece não ser só meu, e tambem parece que ele não responde aqui, mas vou tentar

Eu coloquei a caixa lá, as pessoas se escreviam, confiramavam em seus e-mails, mas quando eu atualizava o blog, ninguem recebia nada...


O que faço???


A equipe

atelierdejoias disse...

Marcelo,
Primeiro parabeniza-lo pelo Blog. Eu aprendium pouco sobre o fedburner. Mas eu tenho algumas duvidas. A primeira quando eu faço a postagem os emails não estão recebendo. A segunda é sobre a criação do meu blog. Eu trabalho com design de joias e faço varias criações e coleções. Quero pedir uma consultoria para melhor criação. Meu email g.goncalves.neto@uol.com.br ou atelierdejoias@hotmail.com